Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

Qual prazo que tenho para solicitar a troca ou devolução?.

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Comprei tamanho errado como proceder a troca?

Para realizar a troca ou devolução, deverá acessar o site no icone “Comprei errado. Quero trocar” e abrir um formulário de troca. 
Você receberá um e-mail automático com todas as instruções para concluir o processo. Assim que o produto chegar nossa equipe disponibilizará um Vale Compra para você por e-mail. Desta forma você pode realizar um novo pedido com os tamanhos e as cores desejada. Todos os procedimentos para a utilização do Vale Compra serão informados neste mesmo e-mail. 

Se preferir, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento. 

・Telefone
・e-mail (Formulário de Contato)
・Chat Online

De Segunda a quinta, das 8hs às 21hs. Sexta, das 8hs às 17hs, exceto feriados.

Quero cancelar o meu pedido como proceder?

Se o pagamento ainda não foi aprovado, acesse o menu Meus Pedidos, selecione o campo “cancelar pedido” informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”. 

Para desistência da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na Nota Fiscal) deve comunicar o cancelamento através de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.

Nas situações em que o produto já foi expedido (ou seja, o produto já saiu de nosso centro de distribuição), tentamos bloquear a entrega do produto junto à transportadora e aguardamos que a mesma confirme o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Em situações em que não conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (não receba) o produto e anote no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência.

Para desistência da compra depois do recebimento do produto, o prazo para desistência da compra é de (7) sete dias úteis, a contar do recebimento do produto e a desistência deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento.

・O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, comprovando que foi comprado conosco.
・O produto não tem nenhum indício de uso ou violação na embalagem.
・O produto está acompanhado de etiquetas, e lacre do fabricante.

Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme as opções de pagamento:

Para cartão de crédito, a operadora de cartão será notificada do cancelamento do débito em até (2) dois dias úteis (exceto para cartões American Express, onde a operadora será notificada em até 5 dias úteis). Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira. Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.

Para compras efetuadas com boleto bancário ou débito em conta, os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados. O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do titular em até 5 (cinco) dias úteis. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou e-mail) com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive o dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.

Se o pagamento foi realizado e, para desistir da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (cujo nome consta na Nota Fiscal) deve entrar em contato através de nossos canais de atendimento. A exigência pelo titular da compra evita que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.

Em caso de boleto bancário, o pedido será automaticamente cancelado se o pagamento não for realizado.
Em caso de cartão de crédito, se o pagamento não foi aprovado, acesse o menu Meus Pedidos, selecione o campo “cancelar pedido”, informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”

Devo pagar o frete para troca?

Quando a troca é referente a um item com defeito ou em razão de um erro da loja, o frete da troca será de responsabilidade do remetente. É muito raro isso acontecer pois nosso picking é totalmente automatizado sem a intervenção de elemento humano para sua separação. Nesse caso enviamos uma autorização para o reenvio. Quando a troca for por numeração, cor ou modelo, todas as despesas de reenvio deverá ser paga pelo cliente.

Arrependimento de compra

Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

A sóstrass se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto fora da sua embalagem original ou violação. Em casos de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecidos nesta política.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não estaremos obrigados a aceitar o cancelamento da compra. 

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto ou de suas embalagens. Nas situações em que o produto já foi enviado, aguardamos a confirmação do bloqueio da entrega ou da recusa de entrega pelos nossos transportadores.

Para desistência da compra depois do recebimento do produto, o prazo para desistência da compra é de (7) sete dias úteis, a contar do recebimento do produto e a desistência deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento.

Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme as opções de pagamento:

Para cartão de crédito, a operadora de cartão será notificada do cancelamento do débito em até (2) dois dias úteis (exceto para cartões American Express, onde a operadora será notificada em até 5 dias úteis). Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira. Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.

Para compras efetuadas com boleto bancário ou débito em conta, os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados. O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do titular em até 5 (cinco) dias úteis. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou e-mail) com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive o dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.

Se o pagamento foi realizado e, para desistir da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (cujo nome consta na Nota Fiscal) deve entrar em contato através de nossos canais de atendimento. A exigência pelo titular da compra evita que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.

Em caso de boleto bancário, o pedido será automaticamente cancelado se o pagamento não for realizado.
Em caso de cartão de crédito, se o pagamento não foi aprovado, acesse o menu Meus Pedidos, selecione o campo “cancelar pedido”, informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”.

Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Os itens, oriundo de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a disponibilizamos um vale-compra no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência da 1ª via da nota fiscal, a saviostrass fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Caso tenha recebido a encomenda em algumas das situações abaixo:

・Avariada do item no transporte
・Embalagem violada
・Item em desacordo com o pedido

Entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento. 

・Telefone
・e-mail (Formulário de Contato)
・Chat Online

De Segunda a quinta, das 8hs às 21hs. Sexta, das 8hs às 17hs, exceto feriados.