Pedidos

Solicitar a 2ª via de Nota Fiscal

Para solicitar a 2ª via de Nota Fiscal basta entrar em contato conosco enviando um email ou através de chat. Para executar essas ações clique no botão abaixo desejado: “Enviar E-mail” ou “Acessar Chat”.

Coloquei um produto no meu carrinho de compras, o preço e o produto estão garantidos para mim?

O preço válido será garantido após a finalização da compra. A simples inclusão de produtos no “carrinho de compras” não implica em sua reserva.

Como saber se seu pedido foi realizado?

Toda solicitação efetuada, o sistema envia uma mensagem de confirmação do pedido para o endereço de e-mail cadastrado no sistema, detalhando a operação que você realizou. O monitoramento e as notificações são realizadas da forma automatizada desde a criação do seu pedido, separação, logística e até o momento da entrega final da sua encomenda é monitorada. É muito importante manter o seu cadastro atualizado para não ocorrer o não recebimento das informações. Mas não se preocupe todas essas informações também estão disponíveis em nosso site.
Você poderá consultar sempre o estágio do seu pedido através do menu MEUS PEDIDOS, no topo do site. Caso o seu pedido não apareça nesta sessão, certifique-se que o pedido foi efetuado com o mesmo e-mail que você se conectou.

Posso alterar o meu pedido depois de confirmado?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança em virtude da variação de alíquotas de impostos que já foram recolhidas. Toda solicitação, automaticamente é enviada uma cópia no e-mail cadastrado para confirmação da solicitação. É muito importante revisar antes da sua finalização. Sendo assim é muito importante revisar antes do pedido ser faturado. 

Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Meus Pedidos.

E-mail de confirmação de pedido não chegou. Minha compra esta confirmada?.

Se você concluiu a compra e vizualizou a tela com o número do pedido, não se preocupe porque sua compra foi finalizada. É normal durante horários de pico a confirmação por e-mail demorar um pouco em razão do fluxo de envio.

Fique de Olho: A cada etapa do seu pedido, a saviostrass envia e-mail com atualização do status de sua compra. Mantenha seu endereço sempre atualizado.

Como fico sabendo da situação do meu pedido?

Ao efetuar a compra em nossa Loja, você receberá e-mails informando o andamento do seu pedido bem como a sua criação até o produto entregue no endereço indicado. 
Você poderá também consultar sempre o estágio do seu pedido através do Menu Meus Pedidos, no topo da página. Caso seu pedido não apareça nesta sessão, certifique-se que o pedido efetuado é o mesmo do e-mail que você se conectou. 
Se preferir, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento. 

Telefone
e-mail
Chat Online

De Segunda a quinta, das 8h às 21h. Sexta, das 8hs às 17hs, exceto feriados.

O que significa cada status do meu pedido?

Você poderá consultar sempre o estágio do seu pedido através do menu MEUS PEDIDOS, no topo do site.
As classificações dele podem ser:

PEDIDO REALIZADO: Significa que o seu pedido foi registrado em nosso sistema e está aguardando confirmação de pagamento.
PROCESSANDO PAGAMENTO: Etapa onde seu pedido passará pela análise do meio de pagamento utilizado, a quantia recebida. A análise pode levar até 48 horas. se a forma de pagamento for através do Boleto Bancário. Se o pagamento for através de Cartão de Crédito a aprovação leva menos de 0,001 segundo. Vale lembrar que após a digitação dos dados de seu cartão de crédito, a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização. A saviostrass não participa da operação e nem armazena nenhum dado desta operação.
PREPARANDO ENTREGA: Significa que seu pedido foi aprovado e agora se encontra no estágio de separação dos produtos em estoque.
ENVIADO: Pedido está com a transportadora, a caminho de ser entregue.
PEDIDO CANCELADO: Significa que o pedido não foi concluído por um destes motivos:
Não liberado durante a análise. Um e-mail será enviado avisando deste status;
Pedido com pagamento em boleto bancário sem pagamento detectado no prazo estabelecido. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status;
Pedido com pagamento não autorizado pela operadora de cartão de crédito. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status;
Pedido não concluído devido a um erro no navegador do usuário, travamento em seu computador ou falha na comunicação em rede no procedimento de conclusão da compra.
Caso o seu pedido não apareça nesta sessão, certifique-se que o pedido foi efetuado com o mesmo e-mail que você se conectou.

Por que meu pedido foi cancelado?

Seu pedido pode ser cancelado por diversos motivos, sendo os principais deles os descritos a seguir. Para maiores informações, entre em contato através de nossos canais de atendimento.
O boleto bancário tem data de vencimento de 5 (cinco) dias corridos. Após esta data o documento perde a validade e o seu pedido é automaticamente cancelado.
Desde setembro de 2009 atendemos as resoluções fazendárias que obrigam a emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso o CPF ou CNPJ do associado tenha pendências perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados automaticamente.
Antes de efetuar a cobrança no cartão de crédito informado durante a compra a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização. A saviostrass não participa da operação e nem armazena nenhum dado desta operação.
Para que o pedido seja aprovado, é necessário que exista limite disponível no cartão.
Mantenha seu cadastro atualizado, pois se identificado alguma divergência a compra é cancelada automaticamente. 

Fique de Olho: A cada etapa do seu pedido, a saviostrass envia e-mail com atualização do status de sua compra. Mantenha seu endereço sempre atualizado.

Para finalizar meu pedido tenho que se cadastrar na loja?

O que há de mais avançado em tecnologia para e-commerce esta aqui em nossa plataforma.
Fácil, rápido, intuitivo e seguro! Torna o processo de compra, pagamento e finalização muito mais simples e eficaz.
Possuimos o melhor certificado PCI DSS* da América Latina. Isso possibilita que seus dados e de cartões de crédito sejam armazenados conforme os mais exigentes padrões de segurança, promovendo incremento no volume de recompras e na fidelização do cliente.

Veja algumas vantagens de comprar com a só strass

・Possuimos um inovador e exclusivo processo de compra sem necessidade de usar senha;
・Autenticação do usuário através do Facebook ou Google;
・OnePage Checkout: toda finalização de compra em uma única página;
・Troca em tempo real da forma de pagamento que não foi aprovada;
・Validação de dados durante o preenchimento;
・Possibilidade de cancelamento do pedido através do site;
・Pagamento com 2 cartões de crédito.
 
 Experimente! Saia do complicado. Sinta segurança, praticidade e a rapidez que só a só strass pode lhe oferecer com sua poderosa tecnologia. 

Como faço para acompanhar minha entrega?

Possuimos um fluxo totalmente automatizado, onde garantimos o envio de todas as informações necessárias para que você tenha a melhor experiência de compra com a só strass. O monitoramento e as notificações são realizadas da forma automatizada desde a criação do seu pedido, separação, logística e até o momento da entrega final da sua encomenda é monitorada. É muito importante manter o seu cadastro atualizado para não ocorrer o não recebimento das informações. Mas não se preocupe todas essas informações também estão disponíveis em nosso site.
Você poderá consultar sempre o estágio do seu pedido através do menu MEUS PEDIDOS, no topo do site.

As classificações dele podem ser:

PEDIDO REALIZADO: Significa que o seu pedido foi registrado em nosso sistema e está aguardando confirmação de pagamento.
PROCESSANDO PAGAMENTO: Etapa onde seu pedido passará pela análise do meio de pagamento utilizado, a quantia recebida. A análise pode levar até 48 horas. se a forma de pagamento for através do Boleto Bancário. Se o pagamento for através de Cartão de Crédito a aprovação leva menos de 0,001 segundo. Vale lembrar que após a digitação dos dados de seu cartão de crédito, a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização. A só strass não participa da operação e nem armazena nenhum dado desta operação.
PREPARANDO ENTREGA: Significa que seu pedido foi aprovado e agora se encontra no estágio de separação dos produtos em estoque.
ENVIADO: Pedido está com a transportadora, a caminho de ser entregue.
PEDIDO CANCELADO: Significa que o pedido não foi concluído por um destes motivos:

・Não liberado durante a análise. Um e-mail será enviado avisando deste status;
・Pedido com pagamento em boleto bancário sem pagamento detectado no prazo estabelecido. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status;
・Pedido com pagamento não autorizado pela operadora de cartão de crédito. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status;
・Pedido não concluído devido a um erro no navegador do usuário, travamento em seu computador ou falha na comunicação em rede no procedimento de conclusão da compra.

Caso o seu pedido não apareça nesta sessão, certifique-se que o pedido foi efetuado com o mesmo e-mail que você se conectou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *